Encomende! Image Map

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lovely Productions voltou!

 
 Isso mesmo, a Cami voltou, e como já disse, voltou muito feliz! Ela disse, que a surpresa era um código base, e que o Lovely nunca foi realmente excluído! Para os Lovelynators, uma ótima notícia não é?
 
Aqui está o que ela escreveu no seu blog:
''Eai? Curtiram? Bam! O LP está de volta! Curtiram o Layout? Espero que sim! A surpresa, seria um código base, porém, irei fazer ele mesmo, sim, estou trabalhando no meu próprio código base, de um jeitinho que eu goste! Bom, em primeiro lugar, estou muito feliz por estar de volta, e não, o LP nunca fechou definitivamente, sambei na cara das pessoas que pisaram em mim, que me plagiaram, e o melhor, é que estou dando a volta por cima. E estou de volta aos designs, as encomendas, e tudo mais! Vocês estão felizes? Espero que sim. Mais uma coisa, agora quem desrespeitar as regras de um modo que tipo, está claro e está na F.A.Q, irá para Lista Negra. E ao querido Igor do Lovely Tutoriais e a querida Gabriela do Electrifying Critics, bem vindos a lista negra por removerem o layout sem completarem um mês! Meus layouts são feitos para serem valorizados ok? Bom pessoal, aos fãs de verdade, que ficaram magoados pelo fim do LP, a volta dele é pra vocês viu? E aos plagiadores feito o Israel, serão detonados, pois se eu ver alguns detalhes meus ou de meus layouts sem créditos, eu irei colocar na Lista Negra, com postagem, e ainda entrarei com uma denuncia. E aos anonimos na Cbox, identificação de IP e exposição para vocês! Beijos amores. ''
 
Para ver o blog clique na imagem abaixo:

 
 Créditos: Gossip Of Blogs
 

Sem comentários:

Enviar um comentário