Encomende! Image Map

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Plastic Visuals : LEIAM ISSO POR FAVOR: Adeus Plastic?

 
Pois a Júlia (Dona do blog) escreveu isto:
 
''Será que eu devo dizer isso aqui ao PV? Eu juro que eu cansei de tudo daqui do blog, é sim, por mais que o blog deva ter alguns apenas 4 dias de existência mas, eu estou odiando tudo, sério, tudinho que a Katellyn tá fazendo. Ela me falou da tal promoção, eu falei que eu não queria participar se os prêmios fossem aqueles prêmios, pois eu senti que ela estava insinuando que meus layout são horríveis. E outra, não é que eu ache ruim mas, ela está encomendando críticas e etc, sem ao menos me avisar sobre isso também. Me sinto excluída me sinto como se estivéssemos no seu FD, pois você era a dona de tudo, e decidia o que queria sozinha, e tá fazendo o mesmo com o PV. Bom, eu tenho certeza que o Plastic é mais meu do que seu. Porque? Porque eu que criei ele na minha própria conta do blogger. Mas, é isso. Nem sei se eu vou aceitar as encomendas, mas, eu irei aceitar. Caso der tudo errado eu passarei elas tudo para esse meu blog aqui de designs. Só isso... por enquanto.''
 
Para verem o blog clique na imagem em baixo:
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário