Encomende! Image Map

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sun Designs, Breve de Volta + Desabafo

 
 
 
Bem parece que o Sun Designs foi hackeado.
Veja o mensagem que o Antonio colocou no flickr:
 
''Porra vei, caralho ooow, eu faço as coisas, eu ajudo as pessoas pra um ingrato vir e simplesmente excluir tudo o que eu tenho, depois se eu paro eu to errado, mas as pessoas não sabem o que é perder todas as bases, imagens, arquivos, flashes e mais... E porquê todo mundo dá bola pra esses sites que derrubam outros?? Sabe o que é isso? Falta de p-i-r-o-c-a no c# porque eu já "to" cansado de trabalhar igual um louco pra deixar meus trabalhos bonitos e um FDP desses vir e apagar tudo... Pra vocês terem uma idéia invadiram meu e-mail, conta do google, inclusive, apagaram minha conta do google sem mais ou menos, e eu fiquei sem todos os meus vídeos do youtube, inscrições, enfim, a pessoa que fez isso, invadiu também meu host, e apagou todos os meus arquivos, sabe, isso cansa, é a segunda vez que invadem minhas contas, que porra!
breve online em: www.sundesigns.org''
 
Veja aqui o blog:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário