Encomende! Image Map

segunda-feira, 4 de março de 2013

Animation of Designs Voltou!


É isso mesmo o Animation of Designs Voltou! :D Vejam as mensagens:

Da Júlia:
''Acharam que iriam ficar livres de nós? Bom, o Animation of Designs voltou muito mais melhor, e tipo, eu vou deixar a Vitória mas, qualquer coisinha, se ela não receber encomendas eu irei retirar ela. Já estou me desculpando, pois, eu queria voltar com o AOD sozinha, mas, deixei ela voltar com ele também. Estamos pedindo publicidade aos blogs, e que não deixem de encomendar aqui ok? Vamos sentir orgulho de fazer o seu designer. Bom, é isso, as encomendas estarão abertas em breve.''

Da Vitória:
''Oi amores, pois é estamos de volta. E eu espero que dessa vez as coisas mudem bastante comigo.
Para que não sabe do que eu estou falando, é que na primeira vez que abrimos o Animation, só a Júlia recebia encomendas. Eu ficava feliz, porque via que a minha amiga estava desenvolvendo cada vez mais no mundo dos designs. E eu ? Como eu poderia me desenvolver se ninguém encomendava comigo ? Passei bastante tempo treinando design para a volta do Animation, e podem crer eu melhorei bastante, do que na ultima vez.''

Vejam o blog:

Sem comentários:

Enviar um comentário