Encomende! Image Map

sábado, 2 de março de 2013

Camila Santos é a nova Amanda Rosa?


Como todos já devem ter percebido, ultimamente Camila Santos está sendo a principal vitima dos Gossips, fora que quase a blogosfera inteira conhece ela e seus maravilhosos layout, antes toda essa atenção erá exclusiva de Amanda Rosa, ela estava sendo o motivo dos Gossips continuar, se todos os dias vocês olhassem para algum blog de fofoca você viria uma novidade ou uma desgraça da Amanda.
E agora onde foi parar toda essa atenção? Mesmo com o fechamento de vários blogs de fofocas a Camila Santos ainda é a mira desses desocupados, que só serve para difamar a blogosfera, mas eu não estou aqui para falar deles, eu não quero arrumar confusão com a Camila, mas eu achei interessante essa descoberta, já que eu acho que ninguém tinha pensado nisso.


Sem comentários:

Enviar um comentário