Encomende! Image Map

segunda-feira, 11 de março de 2013

CDD - ''Tá Muito Dificio Ter respeito ?''



Vejam o que se passsou no Comando de Design:

''Heae ? Tá muito dificil ter respeiro ou vcs querem umas aulinhas ? Bom . crio o blog pra ajudar e ainda tenho que aguentar desaforo ! e além do mais agente coloca na lista negra e denunciamos e fazemos coisas bem piores que vcs nunca vão ter coragem de chegar aqui de novo !!
Agora começando o blog .. não vou denunciar ng mais quando tiver mais tempo de blog.. haha' vou fazer coisas bem piorees ok ?
Na c-box : Haah que blog feio ! seus filhos da puta , .. poww que que isso ? chingando as pessoas que querem ajudar ! próxima vez excluio o blog e ngm vai ter contato cmg ;! e além de excluir todos vcs vão pagar caro ! kk' vou entrar na justiça e conversar com pais !
Bom vc pode nao colocar o link do seu blog ou de algo na c-box pode ser um anônimo ..kkkk' mais meu bem eu já baixei o programa pra descobrir e se eu descobrir ... Vcs nunca mais chegarão aqui com essa cara de pau !
Querem respeito ? faça sua parte , que faremos a nossa ! eu respeito quem merece ser respeitado,quem quer respeito e me respeita !
TEM UM ANÔNIMO QUE SEMPRE FICA NA C-BOX AQUI DO BLOG FALANDO QUE NAO GOSTA DESSE BLOG ! PARA VOCÊ MEU BEM : JÁ ESTOU DESCOBRINDO QUEM É VC ! SO FALTA O PROGRAMA ACEITAR ! E QUANDO EU DESCOBRIR HAHAH' ORE PRA MIM NAO ENTRAR NA JUSTIÇA E FAZER ALGO COM VOCÊ !
Tá avisado .''

O que acham?

Créditos: Comando de Design


Sem comentários:

Enviar um comentário