Encomende! Image Map

sexta-feira, 15 de março de 2013

Fascination Designs voltou!


Vejam a mensagem:
''Saudades pessoal, também quanto tempo, agora eu falei que quando voltar ia melhorar, e melhorei, ganho elogios a cada layout que faço, e vocês não queriam que eu voltasse, então pronto, eu voltei Felipenators e Fascinators, agora eu tenho muitas mudanças, como um novo código, como percebem só tem muitos gadgets em 1 que em breve ensinarei aqui mesmo, e também como colocar barra de rolagem no post, e em breve também irei disponibilizar o código sem precisar pedir por e-mail, porque isso cansa (risos), agora também irá ter goodies, tutoriais, etc, as encomendas estão abertas, e agora temos um cronograma que está na página extras que também está atualizado.''

Créditos: Fascination Designs

Sem comentários:

Enviar um comentário