Encomende! Image Map

sábado, 2 de março de 2013

Glitter Designs Voltou!


Sim, é verdade, o Glitter Designs voltou. :D

Vejam as duas mensagens sobre o assunto:

Da Katiucia:
''Hi my cupcakes,tudo bem com vocês?(espero que sim,se não tiverem me falem porque)Então,como perceberam o GD voltou(joga purpurina).O layout não fui eu quem fiz,e sim o Ruan,no qual eu amei esse lay!e o link-me também.Bom gente,e confirmando aqui que eu não morri(sério?pensei que fosse seu espirito que estivesse digitando)Ta ok gente,vamos ao que interessa,espero que gostem da volta do GD.Beijos!''

Da Júlia:
''Primeiramente, quero não agradecer a pessoa que fez a chata brincadeirinha em falar que a Katy morreu, cara, eu fiquei apavora, eu fiquei sem reação, sério. A unica reação que eu tive foi apenas chorar, creio que, eu e a Alana fomos as que mais sofreu com essa noticia. Bom, mas, graças a Deus tudo está bem, e o glitter não ficou cinza, está mais brilhante como nunca. Glitter é nois na fita pra sempre!''

Da Isabela:
''Gente que semana atribulada hein? Essa morte suspeita da kati , minha escola infernal :/ 
Bom emfim , minhas encomendas não vou abrir tão cedo pois estou no I ano e não é nada fácil, ja estou com 6 pesquisas e ainda tenho que dar uma revisada em Física e Matemática meus Lindos e minhas Lindas aguarde a mamãe voltar ok? rsrs . Boa sorte para todos na 1º unidade!  
Beijos ;*''

Créditos:Glitter Designs
Veja aqui o blog:

Sem comentários:

Enviar um comentário