Encomende! Image Map

domingo, 3 de março de 2013

Gossip Blogosphere diz que Plastic Visuals fez uma ameaça e Plastic Visuals responde que não!


Gossip Blogosphere diz que Plastic  Visuals fez uma ameaça por saber rastear o IP e Plastic Visuals responde que não!

Vejam as mensagens:

Do Gossip Blogosphere:
''Julia hoje que vi seu post querida, bom pode ficar tranquila que não foi ninguem de nós que foi te encher na c-box, até por que nunca tinha visitado teu blog antes e eu ia na c-box só na primeira semana de vida do GB...
Não quero que sobre pra mim, pois não foi eu e você esta ciente disso não? Se puder me mandar o IP dessa pessoa pro meu e-mail, eu te ajudo a descobrir quem é.
E lembrem-se NUNCA ando pelas c-box's alheias, nem ofendo os outros em recadinhos de c-box, acho isso baixo demais pra mim... E nunca aviso nos vossos blogs quando postarei, sempre falo aqui na Gossip Box.
Beijinhos.''

Do Plastic Visuals:

''Caso não saibam, o Gossip Blogosphere falou de mim lá no blog, coisa como, eu ameacei eles, tipo, no post eu mesma disse que "Uma pessoa, que eu tenho certeza que está se passando pelo Gossip Blogophere, pois eles estão fechados" isso é bem diferente de afirmar algo, tipo: "Uma pessoa, que eu tenho certeza que está na equipe do Gossip, está representando o blog, mesmo que eles estão fechados".
Eu estava ciente que vocês estavam fechados e que também haviam parado de ir em outras c-box. Me perguntou se queria que me ajudasse a descobrir quem é essa pessoa, agradeceria se me ajudasse mas isso vai de você. Afinal, o nome do seu blog, também está envolvido nisso.''

E vocês o que acham disto?

Gossip Blogosphere:

Plastic  Visuals:


Sem comentários:

Enviar um comentário