Encomende! Image Map

terça-feira, 26 de março de 2013

hiatus !!!!

"Bom eu nem sei mais eu estou com nenhuma vontade de prosseguir com o Vib, não sei se fecho ou boto em hiatus, eu não aguento mais tanta reclamação como : "-Tu nemn posta sobre nós"! Se ta achando ruim fica no meu lugar otário! Bom Julia não cancele a encomenda pois se eu mudar de idéia eu volto! Quero agradecer a Gabby Monroe uma amiga que me ajuda muito. O luiz Felipe por oferecer este designs incrível! E a outras pessoas como Camila,Julia,Robson,Dan Santana,Maah,Eduardo vocês me ajudam tanto mesmo eu não conhecer vocês muito bem! E Luize muito obrigado você me fez perder a vontade de continuar no VIB concordo você é uma destruídora de sonhos! E Vipers muito obrigado por não postar me deixar falando sózinho! Acho que não da pra continuar assim! Concurso? Cancelado! Inscritos ? Continuam os mesmos. Minha vida na blogsfera? Um inferno!"
Bem e continuam a fechar blogs :(

Sem comentários:

Enviar um comentário