Encomende! Image Map

sábado, 9 de março de 2013

Katellyn do Plastic Visuals deixa o blog!


Pois parece que a Katellyn decidiu deixar o Plastic Visuals. Vejam a mensagem:

''Ai pessoal estou saindo do blog,pois eu cansei,desanimei de fazer designs(layout),cansei da blogsfera..amei conhecer algumas pessoas aq e porem outras que eu detestei mas a que eu n gostei foi bem pouco viu hehe'.Agora deixo o blog nas mãos da Júlia eu posso ate ir em algumas blogs e tals mas não penso em criar um blog de designs,pode ser até um de critica que não ocupa muito meu tempo e só escrever eu faço isso rapidinho,mas designer fazer layout e outra coisa eu amo fazer isso mas tem hora que você cansa,só tenho a dizer que as pessoas que estão começando agora tenham sorte pois isso ocupa muito!.A encomenda da Nath peço a ela que entre em contato comigo pelo meu facebook: AQUI , pois eu preciso falar com vc,e a encomenda da Valéria está cancelada,sinto muito florzinha =C !.Mas uma coisa que eu tenho a falar com vcs que são duas coisas obrigada a todos e se vocês precisarem de um layout entra em contato comigo pelo facebook que o link está logo a cima e é isso beijos..ADEUS!ADEUS BLOSFERA''

O que acham?

Para ver o blog:

Sem comentários:

Enviar um comentário