Encomende! Image Map

quinta-feira, 14 de março de 2013

KATIUCIA ALVES e RUAN AZEVEDO saem de Glitter Designs!


Mensagem do Ruan:
''OLÁ GENTE EU TO AQUI PARA FALAR QUE ESTOU SAINDO DA BLOGOSFERA JA VIRÃO NO PART NE O AVISO QUE DEIXEI IREI FAZER MEU SITE DE FANFICS E TALS TOU SAINDO NAO DO MUNDO DO DESIGN HOEJ BRIGUEI AI COM UMA PESSOA FOI PESSIMO ENTAO VOU TOMAR MEU RUMO ESTOU SAINDO DE TUDO DA BLOGSFERA CANCELANDO ENCOMENDAS FOI BOM ENQUANDO DUROU.''

Mensagem da Katiucia:
''Hi my cupcakes,como o titulo já diz,eu estou saindo da blogosphere.Motivos?são tantos,que me dá até preguiça de digitar tudo...bom,alguns de vocês já estão sabendo que estou passando uma temporada em Belo Horizonte(não sei se vou morar mesmo aqui)e esse é um dos motivos,e outro grande motivo é minha saúde,que nunca foi ótima,depois de me curar da anemia,agora comecei a sentir dores no peito com uma falta de ar,já fui ao médico e vou fazer uma eletocardiograma(acho que digitei errado),provavelmente é algo no coração(to começando a achar heart attack ofensivo),.Também estou sem motivação para continuar,tanto na blogosphere como em qualquer outra rede social,ta tudo tão sei lá,também há outros motivos que não quero citar aqui...
Eu não queria fechar o blog,se alguém ou todos da equipe quiserem ser donos podem ficar,se não,doem pra alguém(de confiança) e façam o que quiser,mas peço que não me tirem de adm,porque eu nunca vou me desapegar do GD 100%.Acho que é só isso,e agradeço muito a todos vocês,a todos os amigos que eu fiz por conta dos blogs e olha que não foram poucos...Sunset Designs,Addiction Designs,Strong Críticas,All Night Designs,All Designer,Bomb of Designs...e entre outros,que eu não me lembro.Mas enfim,beijos com muito glitter pra quem fica,tchau.''


Sem comentários:

Enviar um comentário