Encomende! Image Map

sábado, 2 de março de 2013

Lovely Productions está Decepcionada com o VIPS IN BLOG!


 

Pois parece que o Vips in Blogs abusou de publicidade na c-box do Lovely Productions.

Vejam a mensagem que o Lovely Productions colocou no blog:

''O Carlos abusou da publicidade aqui na Cbox ontém e hoje, tudo que ele postava ele vinha aqui e deixava o link na Cbox como publicidade, e eu chamei a atenção dele por isso e devolvi na Cbox dele, mais sabem o que ele fez? Ele me baniu, justo eu que fui toda legal e tinha até colocado ele no recomendo semanal, ai quando fui avisar na Cbox me deparei com isso, retirei ele do recomendo semanal, e Carlos, quando é você que faz é bom né? Mais quando devolvo é ruim não é mesmo? Poxa, fiquei muito chateada com sua atitude.''

Vejam aqui o Lovely Productions:

Vejam aqui o Vips In Blogs:


Sem comentários:

Enviar um comentário