Encomende! Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

Luize do FSDD faz um desabafo e algumas pessoas pensaram que se ia suicidar:


Vejam o que ela escreveu:

''Claro, eu já magoei muitas pessoas mas não sei se vou continuar ficando aqui. Ultimamente a blogosfera está poluída, sim, poluída. Como o Luiz fez o outro post #staystrong, não quero imitar ele, mas já estou querendo fazer esse post faz tempo.
O KPM Fechou, o PD fechou ou seja, quando esses blogs famosos saem a blogosfera fica muito maria vai com as outras, por exemplo :
- Ai, a Amanda fechou o PD e a blogosfera já era, vou excluir meu blog
Realmente é muito ui ui ui amador de amanda.
Me mandaram na cbox do California Designs a música da Cone Crew - Falo Nada; E disseram que era exatamente pra mim, mas óbvio que exclui muito rápido. Não conhecem essa música? Conheça:
Mala da crise de nervos, fala pelos cotovelosCala a boca de bueiro, mente e arrepia os cabelosChega...fala gíria, gesticula e faz gracinhaDá risada, mão no ombro e articula a picuinha
Nem que usasse ele calcinha ainda apanha numa brigaFaz fofoca, mente muito, escolhe o alvo e faz intrigaPrejudica até quem se diz ser uma pessoa amigaVê o espírito dos outros e esquece da própria barriga
Poupa nem os das antigas...logo um mordedor de fronhaVai geral baixar a porrada no Pinóquio sem vergonhaQuebra o papo de cegonha que ele treme e solta as franga Vive de casa alugada e diz que tem mansão em Angra
Então realmente eu fiquei muito triste, me chamaram de falsa nisso. Só prestar atenção e vai perceber..
Continuando: Eu estou aqui desde 2011, meu primeiro blog foi o SMRC, lembram? Eu amava ele, mas de acordo com que fui aprendendo eu não precisava mais dele, então eu o-exclui pois estava abandonado e logo abri o Super Designs.. naquela época eu usava o código do Antonio e tinha uma intriga com o José, passou tudo, eu aprendi e cresci.
Peço que não saiam do jeito que estão saindo, e também peço que esses blogs de fofocas sejam excluidos, porque talvez mais tarde nem blogs eles terão para fazer fofocas.''
Para verem o blog cliquem na imagem:

Sem comentários:

Enviar um comentário