Encomende! Image Map

segunda-feira, 11 de março de 2013

Plagiaram o Fronckodirection Monitoração



Vejam a mensagem que colocaram no blog:

''Ah gente pelo amor de deus tão de brincadeira com a minha cara né? Criaram um blog com o mesmo nome (e url) do DF, não deram os minimos créditos e o blog ainda está 'aberto apenas para leitores convidados' porfas né. Me matei pensando em um nome legal pros meus blogs e vem um queridinho(a) e plagia o nome do meu blog assim, sem mais nem menos sem pedir permissão nem nada? fala sério né? to muito p*** com isso, vão se ferra. Já chego tendo uma noticia ruim que a ex-adm do blog faleceu e ainda descubro que esse(a) sem criatividade e plagia o nome do meu blog? Aaaaa vo gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaa''

O que acham disto? 

Sem comentários:

Enviar um comentário