Encomende! Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2013

Plagio ??


Plagiaram uma header do Broken Visuals!

Vejam a mensagem:
''Sim pra mim ta sendo considerando como plagio ate ela me da uma boa explicação , quando eu entrei no blog vê um recado na minha c-box (Anómino ) disendo "Plágio Gabi e o link do blog " quando entrei o blog tava removido então por isso que nem liguei,Mais ai entrei na minha flickr e foi olhar da uma olhando no dos outros (kkk gosto de fusar) e entrei no da Gih Karol a dona do Attack Productions e vê este header :


Agora se me falarem que isso não é plagio se mata , ela disse na c-box que se inspirou, tem certeza Gihh por que pra mim ta igual ate o "HQ and FREE!" ate o Corchete ate no nome do blog na fonte Attack você colocou mais delicado como o meu e no Productions uma fonte simples como o MEU . Gihh aprenda uma coisa inspirar e uma coisa agora copiar tudo e totalmente diferente eu to muito triste por que antes de eu usar este lindo photoshoot do meus xoxs ninguém nem se quiser sabia deste phot agora que eu fiz dois blogs já fizeram com este phot o outro nem parecido da e mesmo assim deixou os créditos agora o da Gih neh nem falo nada .''

E vocês o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário