Encomende! Image Map

terça-feira, 12 de março de 2013

VIB - "Ja parou!"


Vejam o que aconteceu no VIB:

"Bom tristemente vim aqui pois plágiaram a ideia do Vips In Talent! Bom eu sei que eu ainda não comecei a fazer mas meu bem eu tenho esse projeto desde o ano passado então "Shut Up Bitch"! Bom não vou o chamar de plágiador mas tipo você podia ter me pedido né Marcelo? Eu deixaria sabe? Mas o que mais me da raiva ódio, é que as pessoas não pedem, como não creditam. Então peço que peça desculpas e trate de conversar com meu secretário "Robson" para ele der a minha resposta por mim. Bom eis a prova Aqui .. Bom Marcelo desta vez lhe perdoo mas não desconsidero minhas palavras pois muitas pessoas criaram e ja excluíram pois não foi sua criação! E aviso para mais algum espertinho "Fique atento"!"


Créditos: VIB

Sem comentários:

Enviar um comentário