Encomende! Image Map

segunda-feira, 1 de abril de 2013

A História dos PSD's - Anonymous Bitch

Todo mundo já conhece os famosos PSD's,ou seja,layouts encontrados no Deviantart que são editados através do Photoshop e são usados em blogs em geral,até em blogs de designs. Na minha opinião,dando os créditos ou não,isso não deixa de ser plágio.


Muitas pessoas,inclusive designers usam ou usavam PSD's,mas o mais incrível é que elas não se enxergam e vão xingar as pessoas que usam,mas a própria pessoa que xingou usava ou ainda usa.Lembram da história da Amanda né ? o GB havia acusado ela de ter usado PSD em um de seus layouts,acusaram por causa de uma tal de Julia havia dito que ela usava PSD em seus layouts,o que na minha opinião a diva da Amanda não usava PSD's  e isso fez com que ela fechasse o blog,o famoso Place Designs,e sem contar que essa Julia também usava PSD.


Mais um caso de PSD foi o da Sylvia do Pink Light Editions,que já fechou há um tempo depois dos acusamentos e pela postagem também no GB.Mas uma coisa era certa a Sylvia usava sim PSD no Pink Light,isso estava na cara.

Outra pessoa bem ''famosa'' digamos assim,que também usa ou usava PSD,é a Gabby Monroe,a mesma que criou o blog Beauty Designs,ela usava PSD,e agora não sei se continua usando mas usar ela usava os layout's editáveis,isso também estava mais do que aparente.

Nos últimos dias recebemos uma acusação do Luiz do FC Seleninha,um blog muito bom afinal,acusando a Camila,de usar os layouts editáveis.Andei pesquisando muito sobre isso,e sim a Camila usava eles,mas também o Luiz usava PSD na época de um tal blog dele Smile Of Designs.Provas ? ele excluiu os antigos layouts do flickr dele para ninguém acusá-lo esperto sim ou claro ?

Esses são só alguns casos de PSD's que vimos por ai,ainda tem muitas outras pessoas que usam,e que se eu postar cada uma delas irá ter umas 1000.Então é isso gente,fiquem espertos,eu vejo tudo e mais um pouco.

Sem comentários:

Enviar um comentário