Encomende! Image Map

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lovely Productions explica porque está o blog aberto!


Vejam a mensagem:

''É simplesmente porque eu quero me desculpar com algumas pessoas. Na verdade, muitas. Eu sei do que eu fiz, e todos vocês também, a maioria dessas coisas todas, foram na Candy Of Designs, e se por um acaso vocês não se lembram, era eu e a Julia, só eu sou detonada né? Naquela época sim nós eramos metidas, mais as pessoas crescem sabia? Amadurecem. Eu era uma novata que deixou a fama subir a cabeça. Hoje em dia sou muito mais eu, com muita mais personalidade. Eu juro, que se algum dia eu voltar, eu não vou ficar acusando ninguém de plágio, nem vou ser aquela menina estressada de antes. Vou também respeitar mais as pessoas, e o espaço dela também. Acho que certos erros tem correção. E eu criei a Maiara, para me dar uma segunda chance! Eu queria voltar, mais ao mesmo tempo não queria que as pessoas me ofendessem, ou falassem, denovo você aqui? Que tanto saiu, que tanto voltou! Que tanto fez barraco, que tanto brigou. É, essa era eu. Sinto muito por quem eu me tornei, de verdade. Seria tarde de mais para voltar atrás? Acho que sim, porque já tem tanta gente revoltada. Mais tem uma coisa, o Carlos do Vips In Blog, veio falar que não sou humilde, e que sou metida. Tudo isso porque? Porque ele me chamou atenção, e eu falei pra ele que não gosto que me chamem a atenção, afinal eu tenho mais o que fazer, além de responder todo mundo na hora que quer. Falei mesmo, afinal, esses dias eu falei com ele toda animada, e do nada ele foi todo arrogante comigo, então eu disse ok, já que é assim. Acho que ninguém gosta de ser chamado atenção, e ele começou a brigar, e eu revidei, e foi uma longa história. Mais uma briga? Mais um contra mim. Quanto amor né? O pior, é ver pessoas que já encomendaram comigo, como a Bih Vaz, que comentou lá no Faultless sobre o plágio, contra a mim, mais já encomendou comigo e ficava me elogiando, pois é, fico chateada da vida com esse tipo de gente, e com esse tipo de atitude! Estou cansada de tudo isso, porque certas coisas vão cansando, as pessoas brigam comigo, por coisas que são tipo, não fiz isso pra você. Mais mesmo assim, sei que tem muita gente que gosta de mim de verdade, me defende a todo tempo. Eu sei que essas pessoas eu posso confiar! Eu vi uma postagem lá no FP, onde a Raphaella, resolveu contar a vida dela, achei muito lindo tudo que ela escreveu, quem quiser ler clica aqui. Eu bem entendo ela, em tudo que ela escreveu, apesar de tudo que aconteceu entre nós duas. O que faz eu ver que não é só comigo, e sim com mais outras pessoas, porque eu passo por coisas parecidas com que as que ela escreveu! Eu só quero que me entendam, assim como quero entender vocês, e quero pedir desculpas, assim como quero perdoar também. Me resolvi com a Layanne, menos com o Carlos e a Raphaella, que nunca vai gostar de mim, mais eu ainda descordo sobre o plágio! Mesmo assim, eu vou deixar uma enquete abaixo, e eu espero que votem só quem ler tudo isso aqui! Eu vou deixar, porque eu quero saber: Vocês querem que o LP volte? Se tiver mais de 20 votos pra sim, eu volto, eu me organizo em tempo, espero passar as provas, e vejo se não vou mais fechar mesmo, e se tiver mais de dez pra não, eu não volto ok? Então votem abaixo! Se eu voltar, eu vou trazer todas as encomendas de volta, infelizmente não todas, pois só posso trazer as de quem quer né? Eu vou tentar recuperar a publicidade. Ou vou avaliar outras coisas, se não der certo, eu recrio o blog, um novo LP, zero seguidores, zero publicidade, zero tudo! É isso, votem na enquete! É isso.''

Sem comentários:

Enviar um comentário