Encomende! Image Map

sábado, 6 de abril de 2013

Lovely Productions vai voltar e começam problemas na c-box.


Veja tudo em Ler mais


Vejam a placa:

Vejam o que se passou na c-box do LP:


6 Abr 13, 12:58
Juh: Mila esses anonimos são todos recalcados liga não são um bando de invejosos
6 Abr 13, 12:57
Juh: Eu to assum o que ??? o LP vai volltar serio ??? não acredito ! OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mila já sei o próximo FC vai se chamar FC Camila " a diva"

6 Abr 13, 12:53
Camila/Dona: Alguma vez já disse que sou melhor que a Amanda Rosa? Nunca, eu uso o código base dela, já me inspirei nela, em um layout do Believe in Designs, tinha créditos a ela!

6 Abr 13, 12:52
Camila/Dona: É por esse tipo de pessoa que vale a pena voltar, não por quem me odeia, eu não posso fazer nada em relação a isso, apenas explicar que não sou isso que pensam!

6 Abr 13, 12:52
Camila/Dona: Obrigada Anne, Milena, Kaline, Luize, todas vocês que ficaram felizes pela volta :]]

6 Abr 13, 12:51
Camila/Dona: Afinal, enquanto tem duas pessoas aqui, me ofendendo, tem outras que são minhas amigas, que me apoiam.

6 Abr 13, 12:51
Camila/Dona: Espero que não levem a mal, falei tudo numa boa, apenas defendi meu nome.

6 Abr 13, 12:50
Camila/Dona: Em relação ao meu estilo, acho que cada webdesigner tem o seu, e não é facil mudar, é dificil ter idéias novas!

6 Abr 13, 12:50
Camila/Dona: Aposto, que todo mundo que vem aqui, e deixa uma mensagem falando mal, já fez coisas parecidas, ou até piores, minha mãe sempre diz que é facil ver o rabo dos outros, dificil é olhar o seu!

6 Abr 13, 12:49
Camila/Dona: disse que eu sou a melhor, mesmo porque, não gosto de mentiras!

6 Abr 13, 12:49
Camila/Dona: Acho que não, deve ser porque eu não penso isso, conheço muita gente melhor que eu! Sou fã de muita gente, tenho muitos amigos que são divos em fazer designs, e eu sempre elogio eles! Nunca, jamais,

6 Abr 13, 12:48
Camila/Dona: Anonima, alguma vez já me viu dizendo que sou a melhor web designer do mundo?

6 Abr 13, 12:48
Camila/Dona: e sim pelas certas também!

6 Abr 13, 12:48
Camila/Dona: não é perfeita para me julgar, as unicas pessoas que tem o direito de julgar os outros é Deus, não você, se você não gosta de mim, tudo bem, mais não deve me julgar apenas pelas minhas atitudes errada

6 Abr 13, 12:47
Camila/Dona: FFF, falar dos defeitos dos outros acho que é sempre muito simples, mais quando eu demonstro uma qualidade, você nunca aparece né? Sinto muito, mais eu tenho certeza que você também já errou, e que
6 Abr 13, 12:36
Luize: Sua Anonima idiota, eu preifro quilhões de vezes a Cami, que ela vlte logo :(
6 Abr 13, 12:25
Anonima: Por Mim , Preferia Que Ela Suma da BlogSfera! , Ela Se Acha A Melhor Web Design . Vei Na Boa A Melhor Design é a Amanda Rosa!
6 Abr 13, 12:17
kaline: Fff deixa de ser idiota , cade que vc tem coragem de mostra seu nome ? F
6 Abr 13, 12:12
Sara: Fff primeiro coloca seu nome deverdade depois vem falar da mila
6 Abr 13, 11:26
Fff: Que pena :/ a mestra em acusar.gente de plagio vai voltad,sempre com designs repetitivos.Muda mais o sstilo camila,diferecia as coisas


E vocês o que acham disto tudo?

Sem comentários:

Enviar um comentário