Encomende! Image Map

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pensando seriamente em me demitir //Anna (Harmony Designs)


Bem parece que cada vez há mais blogueiros a desistir ou a pensar em desistir.....desta vez é a Anna do Harmony Designs.
Vejam o desabafo da Anna:

''Eu sei, é estranho eu pensar nisso ou mesmo postar isso em um blog que eu fui tão bem recebida, um blog lindo e divino como o HD, suas perguntas devem ser tipo "O que?" "Como?" e "Por que?" , porem nao são perguntas dificeis de responder, eu não decidi o que quero mais é que esse blog não é meu, eu fico demorando para entregar ou postar as prévias, o meu jeito de tratar as pessoas na cbox é tão diferente nos meus proprios blogs e tipo, eu fico mal, eu prefiro me demitir agora do que ser demitida quando tudo isso piorar, quando tudo na minha vida ficar confusa, eu sei, é dificil para voces entenderem, é dificil pra mim tambem pensar nisso, mais eu não sei se vou me demitir, eu só to pensando, quando eu tiver certeza eu vou postar aqui, vou continuar trabalhando no Harmony Designs normal, isso só foi um alerta de que a qualquer momento eu possa parar.
Xoxo, Anna''

Sem comentários:

Enviar um comentário