Encomende! Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

Gossip Blogosphere Fala sobre a morte de Katiucia!


Vejam o que ele colocou no seu blog:
 
''Serio gente, vocês estão vendo que estou bem quiet no meu canto, não estou provocando ninguem, inclusive estou apoiando campanhas para ter a blogosfera de volta, melhorei, não? Eu acho que sim, qual foi a ultima fofoca ofensiva que postei? Nem me lembro, acho que foi sobre o Heart, sinceramente não sei o que o Carlos tem contra o blog, até por que o GB foi o primeiro blog de fofocas reais sobre a blogosfera, pois o dele parece mais de monitoração, sorry, andei vendo pelas c-box's alheias, e um monte de gente não gostou da sua volta, nem estava me importando com a sua volta, sinceramente... Também estou triste pela morte da Kath, a semanas atras ela me desculpou pelas fofocas, só não posto o print da conversa pois eu não coloquei pra gravar o histórico. Eu e ela estavamos hiper de boas ok? Sem recentimentos entre eu e ela...
Mas como "futriqueiras" de beira de esquinas não podem perder seus empregos, acusaram que foi por causa do GB que ela se suicidou, muitos falaram que foi por causa da familia, o que eu acredito, pois se fosse por causa do GB ela não teria me desculpado e teria se matado logo que postei a fofoca, e ela nem se ofendeu com o post, pelo que entendi. Vejam na postagem anterior que postei, tem um trecho assim "Stay Strong Kath" e o VIB meio que copiou, confiram no print abaixo e entendam mais:
 
Ele errou o nome, é KATIUCIA! E não Katiusca ok? O Stay Strong Kath eu quem falei primeiro, você só acrescentou o nome completo e não o apelido. E ele nos "ameaçou" falando a seguinte frase "á vou mandar um recadinho aos blogs Gossips, Dane-se! Se falarem mal de meus amigos na blogsfera ou de mim, se preparem eu vou declarar guerra!", não quero "guerra" com ninguem, vai brigar sozinho, pois não vou mexer uma palha pra me defender. Não é medo, apenas cansei da sua inveja
 
Tambem estou participando da campanha Pense Blogosfera, bom ai vai minha dica:
Nao façam de um blog sua vida, pois tudo um dia acaba, pense duas vezes antes de tomar uma atitude drastica, sua vida vale mais que isso! Você é mais que tudo, sua vida vale mais que tudo. Não deixe bobagens te abalar, Stay Strong!
 
Não irei deixar esse post fixo como pede no post do FSDD, pois no começo fala sobre um assunto chato. ''
 
Créditos:Gossip Blogosphere

Sem comentários:

Enviar um comentário