Encomende! Image Map

sexta-feira, 1 de março de 2013

Gossip Blogosphere Voltou!


Vejam a mensagem que colocaram no blog:

''O titulo da postagem diz tudo, voltei e dessa vez é pra ficar, pois aqui, aqui é meu lugar.
Tá, parey de graça, ficamos em hiatus durante uns dias pra renovar a cara do GB, que não ficou tão renovado assim, troquei o layout, eu fiz a header com montagens do Deviantart, gostaram?
Tive a ajuda do Luiz Henrique na codificação, ele deixou quase tudo em hover hehe.
A sidebar, post, barra de creditos, tudo com hover, bem chick não?
Nesse meio tempo andei bisbilhotando alguns blogs, e percebi que muitos estão fechando, vi que a Gabby fez a campanha Stay Strong, apoio totalmente!
Não podemos fraquejar, o que houve coma Blogosfera meu povo? Primeiro o KPM, depois o DdC... Quem vai ser o próximo? Qualquer coisa é motivo pra fechar blog, sumir da blogosfera, não é bem assim, pedi desculpa a todos a quem fiz "mal", a Katicucia por exemplo, me desculpei com ela a semanas atras, ela aceitou minhas desculpas, essa sim é uma digna designer! Merece tudo de bom.
Falaram que ela morreu, bom não acredito muito, o povo inventa coisas pra conseguir publicidade, a pessoa não pode sumir durante 7 dias que já falam que morreu, que foi sequestrado, e não é bem assim, espero que a Katiucia esteja bem, Stay Strong Kath! <3
O FIK ou FINK sei lá como se escreve, falou que ela morreu meio que por nossa culpa, tipo, oi? Ela aceitou minhas desculpas, conversamos durante um tempinho, ficou tudo certinho entre nós. Então estou com a consiencia limpissima. ''
 
Vejam o blog:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário